Source: Ciência & Educação. Unidade: FE
Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO)
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e CARVALHO, Anna Maria Pessoa. A construção de argumentos em aulas de ciências: o papel de dados, evidências e variáveis no estabelecimentos de justificativas. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 393-410, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200009. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Sasseron, L. H., & Carvalho, A. M. P. (2014). A construção de argumentos em aulas de ciências: o papel de dados, evidências e variáveis no estabelecimentos de justificativas. Ciência & Educação, 20( 2), 393-410. doi:10.1590/1516-73132014000200009NLM
Sasseron LH, Carvalho AMP. A construção de argumentos em aulas de ciências: o papel de dados, evidências e variáveis no estabelecimentos de justificativas [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 393-410.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200009Vancouver
Sasseron LH, Carvalho AMP. A construção de argumentos em aulas de ciências: o papel de dados, evidências e variáveis no estabelecimentos de justificativas [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 393-410.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200009